quarta-feira, setembro 13, 2006

O Sucesso da Organização

Gostaria de agradecer os comentários dos ilustres participantes da nossa grande festa. Eis a estratégia de sucesso:

- Eng. Landolt: Relações Públicas e Patrocinios para esquecer....
- Eng. Moura: Ahhhhhhh, pois, não fizeste puto....
- Eng. Magalhães: Imprescindiveis ideias vindas do melhor que se faz em Espanha, vulgo bitaites....
- Eng. Sousa: Imprescindiveis ideias vindas do melhor que se faz na Holanda, vulgo bitaites....
- Eng. Artur e Familia: A alma, o coração, a força motora da coisa, ou seja, os que fizeram tudo....

Por parte da Organização, prometemos que não iremos mudar em nada a estratégia vencedora e iremos colocar todo o nosso esforço para os próximos eventos...

Bem haja

2 Comments:

At quarta-feira, setembro 13, 2006 5:13:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

hari om amigos engenheiros!
gostei muito de vos rever nas fotos. todos com muito bom aspecto e felizes! pois eu tambem estou muito feliz por vos ter visto e por nao sentir saudades nenhumas!
nao tenho saudades e nao quero voltar tao cedo... a vida de viajante e muito mais saborosa!!!

fiquem bem e ate um dia

grande abraco e beijo para todos

nao Sr Eng Lindolfo... nao volto no natal :)

 
At terça-feira, setembro 26, 2006 1:02:00 da manhã, Blogger Filipe said...

Hari Om??? Olha-me este caramelo... foi para a terra dos gurús e passou-se!!! Não vai voltar tão cedo???!!! Deve ter visto a Luz! Em Portugal nunca a viu porque acordava tarde com'ò caraças! Agora deve ter alguém que o desperta e deu nisto!!! :)

Pois bem, eu vi-vos e fiquei cheio de inveja por não poder estar aí! Vocês não querem repetir isso no Natal? Porque eu, ao contrário de certa e determinada pessoa, vou voltar! (mais tarde ou mais cedo)

Um abraço para todos e continuação de boa viagem para o Faria

Filipe

 

Enviar um comentário

<< Home