domingo, setembro 10, 2006

9 de Setembro de 2006

Este dia ficou marcado pelo primeiro de - esperamos - muitos encontros da Turma de Engenharia Mecânica e Gestão e Engenharia Industrial de 1996. O encontro decorreu em Macedo de Cavaleiros e teve a participação de 50 pessoas, entre feupos, familiares e acompanhantes.

A organização das festividades esteve a cargo da "Se eu soubesse o que sei hoje...", mas fundamentalmente do grande Artur e dos seus pais e irmã.

Gostavamos de ouvir os vossos comentários aos méritos e defeitos desta organização e o que pensam de levar a cabo mais um encontro já no próximo ano, indo de encontro ao pedido celebrado por muitos dos presentes.

1 Comments:

At terça-feira, setembro 12, 2006 9:56:00 da manhã, Blogger emlino said...

Aquela que foi uma Estrondosa organização da "Se eu soubesse o que sei hoje...", digna de fazer apagar qualquer outra iluminação que pudesse ofuscar o êxito de tal evento, teve o grande mérito de juntar grandes amigos, alguns, que já não se viam há uns anos.
Mais do que o programa, a organização, a preparação,... a ideia de nos juntarmos foi, quanto a mim, o que de mais louvável teve esta iniciativa.
Em relação ao futuro, seja qual for o timiming, acho bem e podem contar comigo (se me for possível)... Quanto à empresa de eventos, depois digam alguma coisa quando for para assinar.

O ponto mais negativo: a falha dos lencinhos cor de engenharia nas antenas dos veículos;
A rever: o broche (tonalidade, tamanho,... :)
O ponto mais positivo: a ideia/oportunidade
20 valores: A Organização
A frase: "A Caravana parte à hora, pelo que quem se atrasar deverá ir ter directamente ao Centro Cultural de Macedo de Cavaleiros"
A imagem: Os sapatos verdes da 'arqueológica'

 

Enviar um comentário

<< Home