Há dúvidas?
Caros amigos, que colegas são uma outra associação profissional e que eu saiba, embora digam que são a mais antiga profissão do mundo, ainda não têm licenciatura na FEUP,
Quando nos propusemos organizar este evento estávamos cientes das dificuldades. Falta de contactos. Muitos de nós emigraram. Pouca vontade de alguns. Mais timidez de outros. Impossibilidade de a data agradar a todos. E depois? Seria por tão pouco que iríamos desistir? O que significa desistir afinal?
Posso-vos garantir que “Se eu soubesse o que sei hoje" não conhece impossíveis.
Este encontro tem vários objectivos:
1. Festejar uma data marcante para todos, num espaço inesquecível.
2. Reencontrar velhas caras que connosco partilharam saberes, experiências, apontamentos, dúvidas, salas de aula, salas de convívio, copianços, técnicas de engate, truques de cartas, bebedeiras, lágrimas, etc, etc.
3. A conversar e a conviver é que nós nos entendemos e certamente haverá possibilidades para as pessoas desenvolverem oportunidades de negócio. Todos somos engenheiros e todos precisamos de vender os nossos produtos e serviços e todos necessitamos de mais produtos e serviços.
O meu desejo sincero é que fôssemos duzentos, entre feup’s 1996, famílias, namoradas, companheiros que nos praxaram, professores. Claro que isso ia dificultar a organização, a logística ao nosso Artur, mas nós queremos é coisas difíceis.
Aquilo que vos posso garantir é que, muitos ou poucos, o encontro será inesquecível. E, quem sabe, não descobrimos que afinal nós temos jeito é para organizar eventos…
Mas acaso alguém tem dúvidas?
2 Comments:
Ora bem... boa tarde,
Espero q estejam todos a bombar!!
1. Parabéns pela iniciativa. Não acredite em grande adesão, mas com diz o ditado "só fazem falto os q vão"... ou lá como se diz.
2. Não percebo o pq de fazer isto no canto de Portugal (sem desconsiderar), na minha opinião um evento destes só fazia sentido realizar na capital, pelo menos o 1º.
3. Eu vou, caso não calhe num dos dias em que tenho que produzir o nectar que anima este tipo de eventos, o que para já é impossível de prever.
Abraços
Pedro Carvalho (Anadia)
Digo-vos que estou estupefacto com o que os meus olhos lêem nesta página!
É preciso enumerar razões para juntar a malta? Nunca pensei em tal necessidade...
Infelizmente não poderei estar presente mas a vontade de estar é grande. Afinal foram 5 "longos" anos em que nos sentamos nas mesmas cadeiras, aturamos os mesmos professores, lemos das mesmas sebentas, tomamos café feito pelo sr. Jorge e partilhamos saber (experimental, teórico ou copiado)
Mais uma vez felicito a força motriz que se senta ao comando de tamanha organização e aproveito para mandar umas postas de pescada e ler a prosa do Missé. Confesso-me saudoso! Não há dúvida que volvidos 5 anos está ainda melhor, até parece um doutor a falar!
Caríssimos o que vos estimo é o que vos desejo e espero receber a título póstumo, do evento claro, algumas fotos que me façam corroer pelo facto de não estar presente!
Sem mais,
Filipe (a.k.a. Foca)
p.s. Ò Pedro, desta vez vai ser na capital da Posta, o próximo pode ser na do Leitão e por aí vai! Infelizmente cá para estes lados só dá feijão com arroz mas se quiserem atravessar o atlântico...
Enviar um comentário
<< Home